quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MULHER V

No meu aniversário em junho de 2012, ganhei um presente muito especial da minha amiga Tziporah (Marly pessoa). Eu amo ler, e como ela sabia disso, me deu um livro de presente. Quando eu vi a capa, fiquei muito curiosa, A MULHER V. Naquele mesmo dia, comecei a ler o livro, e a cada página que eu lia, mais eu achava ele interessante, seis meses depois, posso dizer que gostei tanto, que já li ele 4 vezes. srsrsrs
O livro A MULHER V, foi escrito pela escritora sra. Cristiane Cardoso, que retratou com muita sabedoria a mulher de Provérbios 31. O livro, retrata a vida da mulher de provérbios 31 nos dias atuais, como ser uma mulher moderna, à moda antiga. Eu aprendi muito lendo esse livro, esquero que seja útil pra você também. Fica ai a minha dica, afinal, com certeza você também quer ser uma MULHER V.
Beijo a todas!!
OBS: Livro, pra mim..... o melhor presente!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário