terça-feira, 1 de agosto de 2017

Loja Virtual Bat Melech - Acessórios e Artigos Judaicos

Olá pessoal!!!

Tenho uma novidade para vocês!

Quero apresentar a todos,  minha loja virtual, BAT MELECH - Acessórios e Artigos Judaicos, uma página pra você curtit no Facebook. :)

Bat Melech (בת מלך) em hebraico, que significa Filha do Rei, é uma loja destinada à mulheres israelitas e não israelitas, que amam Israel e que são apaixonadas pelo recato (tzniut).

Roupas recatadas e lindos lenços para cobrir os cabelos é o que mais chamam atenção às filhas do rei!

Quero convidá-las a fazerem uma visitinha em minha loja, estamos no inicio de uma grande aventura, meus primeiros produtos foram esgotados com sucesso, os lenços importados de Israel, escolhidos por mim mesma, os cremes para as mãos com nutrientes do mar morto, foram simplesmente disputados pelas minhas lindas clientes!!

Desde já agradeço a todas pela visita e pela preferência. Em breve, bzrat Hashem, terei produtos com a minha linha Bat Melech; lenços, capas para Sidur e Torah, produtos variados importados de Israel e muito mais.

Então queridas, espero vocês lá!! até mais! 

Link para a Page: https://www.facebook.com/batmelech.brasil/




Abaixo alguns produtos que você irá encontrar na Bat Melech













Um abraço a todas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário