sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Novo Canal no youtube e o Acendimento das velas de shabat


Olá shalom a todas!! 
É com muita alegria que venho divulgar meu novo canal no Youtube.
O canal Mulher Israelita.
Fazia tempo que eu tinha parado de postar vídeos, porém com tantos pedidos para que eu voltasse a fazer vídeos ensinando os preceitos judaicos femininos para as mulheres, aqui estou novamente!!! Fico muito feliz e agradecida pelo carinho de todas, e por gostarem do meu jeito de ensinar e de ser! 
Neste novo canal, com a permissão do Eterno, estarei falando sobre vários temas incluindo os preceitos judaicos femininos,
chinuch, festas, culinária judaica e muito mais!

Para começar, vamos aprender a fazer o acendimento das velas de shabat?
Eu convido você a dar uma passadinha lá e se inscrever no canal!
Espero sua visita enh!!!

Um abraço a todas e Shabat Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário