sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PREZE SEU MARIDO 5


Querida filha! Esteja sempre disponível para seu marido e não o evite. Assim você o protegerá de transgressões, particularmente nesta geração, na qual a falta de recato e a libertinagem nas ruas são tão grandes, e tudo é repugnante e repulsivo, porque a impureza dos povos do mundo se misturou e difundiu entre nós, e as mulheres se despojaram da virtude do recato e da modéstia, andando com poucas roupas, a fim de armarem uma cilada para que as pessoas cometam pecados.

Assim, se você estiver sempre disponível para o seu marido em seu tempo de pureza, enfeitando-se na presença dele e demonstrando-lhe seu amor, você o preservará de todo mal e terá uma recompensa muito grande nos Céus. Pois quando ajuda o marido a aplacar seu instinto, protegendo-o de transgressões, a mulher tem enorme valor e retribuição em todos os mundos. A promessa feita por Deus, bendito seja, para as mulheres é muito maior do que para os homens, pois elas esperam por seus maridos e os ajudam a resguardar-se dos pecados. (Berachot 17)

Esteja sempre disposta a que ele satisfaça seu desejo com você. Desta forma seu amor será redobrado, e ele fará todas as suas vontades. Nossos santos sábios disseram (Eruvin 100): `toda mulher que cobra do marido o cumprimento da mitsvá é recompensada com filhos que não existiram nem mesmo na época de Moshe.`Se você estiver sempre esperando seu marido com amor, suas mentes se tornarão uma só.

Querida filha! Não dê pouca importância a isso, pois esse é i grande princípio da vida conjugal, e disso dependem todos os laços e uniões amorosas entre vocês. Portanto, aja com sabedoria! Esteja disponível para o seu marido em seu período de preza e assim conquistará seu coração completamente. Além disso, por seu intermédio, ele ficará protegido de todo tipo de transgressão e pecado, e sua recompensa nos Céus crescerá.

Não deixe que mulheres todas e fúteis confundam sua cabeça, aconselhando-a a manter abstinência. Pois nossos santos sábios sempre foram muitos severos em relação a isso e disseram que a mulher abstinente faz parte dos que destroem e anulam a existência do mundo (Sota 20)`.

Por conseguinte, jamais atrase sua purificação. Logo que puder, purifique-se para seu marido com muita vontade e alegria. Pois assim Deus, bendito seja, lhe dará filhos e filhas doces, sábios, inteligentes e sinceramente tementes a Deus. Seu lar se transformará num Gan Éden, seu marido terá o pensamento constantemente fixo em você, sem pensar em nenhuma outra mulher, e seu amor será muito forte e intenso.

Portanto, querida filha, saiba que se você estiver sempre disponível para seu marido, poderá conseguir dele tudo que quiser, porque ele verá que você se dedica inteiramente a ele e satisfaz a sua vontade. Então, automaticamente, sua vontade será a dele, e você será a mais feliz das mulheres.

OBS: Se você gostou do conselho acima, adquira pela loja SÊFER os livros Preze Seu Marido...de onde esse texto foi copiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário