quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Boboh Volumizador da Bat Melech

Ola mulheres lindas do meu coração!!!

Muitas mulheres estão começando o processo de conversão e Teshuvah no Judaísmo, e muitas querem cumprir a maravilhosa mitzvah de cobrir os cabelos. Então tenho uma ótima notícia pra você que quer embelezar esta mitzvah! No Atelie Bat Melech, ou seja Filha do Rei, você encontra varios modelos de lenços e turbantes totalmente confeccionados a mão e que seguem as tendências da moda judaica feminina de Israel, principalmente a moda de Jerusalém!!



Na Bat Melech você encontrará também o seu tão sonhado BOBOH volumizador!! Isso mesmo!! A Bat Melech traz até você um boboh tradicional idêntico aos vendidos em Jerusalém!! Esse é nosso diferencial, pois nos últimos anos temos ido a Israel exclusivamente para conhecer e ver as tendencias de perto e trazer novidades para as brasileiras que amam tsiniut, que amam cobrir os cabelos e que não dispensam um belo acessório!


 


O Boboh volumizados Bat Melech, é feito de malha de algodão, com uma faixa de veludo na frente que não deixa seu lenço escorregar e com velcro atras para ajuste perfeito na cabeça. Disponível nas cores preto e branco.

Para adquirir o seu boboh volumizador entre em contato pelo whatsapp (041) 99872-4349 com Eliana
Será um prazer poder atende-la!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário